Perguntas Frequentes - Candidatos
Para cadastrar um currículo no Customer Vagas basta clicar em cadastrar, preencher os campos de email e senha e enviar. assim que seu acesso for autorizado você receberá um email com o link para preencher seu cadastro e anexar o currículo.
Para recuperar o acesso basta clicar no link “esqueci minha senha” que aparece na janela de login e então preencher com o email cadastrado que o sistema enviará uma nova senha provisória.
Para atualizar o currículo basta ir no seu perfil de candidato e na lateral esquerda escolher a opção CV e então editar os dados e salvar.
Para divulgar uma vaga é necessário fazer o cadastro como empresa e então cadastrar uma nova vaga.
Para CANDIDATOS a uma vaga, a utilização do CUSTOMER
VAGAS, será completamente grátis.
As empresas poderão ver seus dados de contato informados por você no seu currículo cadastrado no site CUSTOMERVAGAS. Assim, elas farão contato conforme os dados que você informar, e escolherão o melhor meio para elas, seja por telefone, e-mail, mensagens via Chat ou outra forma disponível.
Elas também poderão enviar um Convite por meio do nosso site, para verificar se você tem interesse em participar do processo seletivo que elas estiverem realizando. Portanto, fique atento aos nossos e-mails e também aos avisos e mensagens do site na home, após seu login.
Perguntas Frequentes - Empresas
Para EMPRESAS, o CUSTOMER VAGAS oferece outros serviços:
As primeiras 03 vagas, poderão ser divulgadas de forma gratuita para cada CNPJ.
Demais vagas e serviços de contratações, poderão ser negociados através do email: contato@customervagas.com.br
Serviços de Consultoria em: Customer employee, Customer experiencie e Assessoria Empresarial, poderão ser negociados através de Consultoria Adicional: Customer Centric Consulting, através do email: contato@customercentric.com.br
Você cadastra o email e a senha, quando o cadastro for liberado você pode preencher os dados da empresa e em seguida adquirir um pacote para cadastrar as vagas.