Rosimeire penha Vicente zanoni
About Candidate
Minha última experiência foi como Analista de prevenção a fraude, na empresa Clearsale
responsável por validar as informações cadastrais de clientes identificando possíveis fraudes. Minha experiência com monitoria de atendimento foi durante três anos e meio que atuei com análise de processo Anatel, Procon,
relacionamento, Vendas, Retenção, também com monitorias individuais de procedimentos e
comportamento, pausas, TMA., scripts, etc., verificando padrões de qualidade do atendimento,
mostrando os pontos positivos e os pontos a melhorar “ Feedback” escritos apontando erros e falhas em um
paper detalhado com análise criteriosa, tanto do operador como do processo interno, sempre
garantindo a execução das atividades dentro dos prazos estabelecidos, atingindo metas e concluindo
objetivos, emitindo relatórios com uma visão geral e analítica sobre causa raiz, alçadas e melhorias,
participando de reuniões “Calibragens” discutindo sobre as mudanças e atualizações ocorridas nas ferramentas
de apoio corrigindo falhas no processo e buscando formas para uma melhor qualidade no atendimento e processo.
Sou uma pessoa de fácil comunicação, trabalho em equipe, liderança, resiliência. Busco novos desafios, crescimento e aprendizado.