Welington Cardoso da Silva

Experiência em Centrais de Relacionamento como Gestor, Coordenador e Supervisão, atuando nas áreas de Mídias Sociais, Fraude, cobrança e credito, acompanhamentos de SLA´s, estudo de previsão de resultados, indicadores de qualidade mantendo a boa imagem da Companhia.
08/10/1979

Descrição

Carreira desenvolvida em Gestão de Atendimento em Grandes EPS no segmento de Mídias Sociais, Cobrança, Fraude e SAC.

Acredito que a orientação voltada para a cultura de serviços em fidelização dos clientes internos e externos faz toda a diferença.

• Gestão de Mídias Sociais focada em engajamentos, tom de voz com foco no acolhimento do consumidor e usuário.

• Gestão de cobrança, fraude e SAC buscando a fidelização e aprendendo com a experiência do cliente.

• Facilidade de adaptação às mudanças de mercados, negócios, equipes e lideranças, com diferentes culturas e hábitos.

• Experiência em implantação de operações de atendimento ao cliente, gestão participativa visando otimizar o controle das atividades, melhorar os níveis de serviço e aumentar a sinergia entre os departamentos da empresa.

• Capacidade de envolver e mobilizar equipes para alavancar resultados, capacitando os colaboradores para serem competentes e autônomos em suas atividades.

• Gestão de pessoas baseada em governança, eficiência de comunicação, alinhamento de prioridades, construção e monitoramento de indicadores e planejamento estratégico.

 

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