Welington Cardoso da Silva
About Candidate
Carreira desenvolvida em Gestão de Atendimento em Grandes EPS no segmento de Mídias Sociais, Cobrança, Fraude e SAC.
Acredito que a orientação voltada para a cultura de serviços em fidelização dos clientes internos e externos faz toda a diferença.
• Gestão de Mídias Sociais focada em engajamentos, tom de voz com foco no acolhimento do consumidor e usuário.
• Gestão de cobrança, fraude e SAC buscando a fidelização e aprendendo com a experiência do cliente.
• Facilidade de adaptação às mudanças de mercados, negócios, equipes e lideranças, com diferentes culturas e hábitos.
• Experiência em implantação de operações de atendimento ao cliente, gestão participativa visando otimizar o controle das atividades, melhorar os níveis de serviço e aumentar a sinergia entre os departamentos da empresa.
• Capacidade de envolver e mobilizar equipes para alavancar resultados, capacitando os colaboradores para serem competentes e autônomos em suas atividades.
• Gestão de pessoas baseada em governança, eficiência de comunicação, alinhamento de prioridades, construção e monitoramento de indicadores e planejamento estratégico.