Waneska Alves da Silva

11/04/1975

Descrição

WANESKA ALVES DA SILVA
Brasileira – casada – 47 anos – São Paulo
Rua Ribeirão Bonito, 41 – Moinho Velho – São Paulo-SP
Telefone: (11) 3495-2282 res. / 98131-9232 (cel.)
E-mail: waneska_alves@hotmail.com
ÁREA DE INTERESSE: Assistente Administrativo, Telefonista, Cobrança, Logística, Secretária, Assistente de Produção(Eventos), Analista de PCP, Analista de transporte, Desenvolvimento, Importação, Exportação, Instrutora de Treinamento, Atendente, Digitadora.
PERFIL
Experiência na área administrativa, financeira, e em promoções, feiras e eventos, atuando a mais de dez anos, caracterizando-se profissional qualificada e motivada para novos desafios.
RESUMO DE QUALIFICAÇÃO
►Ótimo relacionamento com pessoas de diferentes níveis hierárquicos;
►Ampla experiência em vendas diretas ao cliente;
►Atendimento à clientes preferenciais, aposentados, fluxo de pessoas, triagem, informações, empréstimos, abertura de contas etc;
►Responsável pelo setor comercial da Empresa junto à Diretoria.
►Contatos direto com distribuidores de todo o Brasil, visitas, controle de Mala Direta, envios de E-mail’s, e despachos de Equipamentos/Recebimento e Controle de Mercadorias;
►Desenvolvimento de atividades rotineiras em microinformática para vendas diretas ao consumidor (telemarketing);
►Contato com possíveis fornecedores e elaboração das atas de reuniões com o objetivo de representação das companhias as quais seus produtos eram divulgados em diferentes mercados.
►Responsável pelo Setor de Recursos Humanos da empresa, mantendo controle desde admissão à demissão dos funcionários da empresa, treinamentos de pessoal;
►Controle de registros em carteiras, pagamentos e benefícios em geral dos funcionários;
►Participação em homologações e audiências da empresa; Encerramento de contratos de prestadores de serviços;
►Participação na aplicação e correção dos testes admissionais, bem como no auxílio da seleção dos candidatos;
►Experiência em inspeções de aprovação de problemas de qualidade de veículos em pátio de montadoras da região de Curitiba, através da RB Serviços de Inspeção.
FORMAÇÃO ACADÊMICA
►Universidade FAI – Curso Superior de Gestão em Logística
►Universidade São Marcos – Curso Superior de Administração de Empresas – (interrompido)
LÍNGUA ESTRANGEIRA
►Conhecimentos básicos na língua inglesa e francesa.
CURSOS DE APERFEIÇOAMENTO
►Leader Training – Arita ►Sistemas de Telefonia – Inacon do Brasil
►Como abrir e gerenciar a pequena e média empresa – Colégio Ypiranga
►Computação WINDOWS, ACESS, EXCEL – Escola 31 de Março
►Curso de Mecânica Básica – RB Serviços de Inspeção ►Qualidade no Atendimento ao Cliente – ARTEVISÃO ►Administração de Empresas – Colégio Ypiranga
HISTÓRICO PROFISSIONAL
Sandrecar FORD
Assistente Administrativo / Recepcionista
►Solicitação de Veículos direto com a montadora Ford, utilizando o sistema FMCDealer
►Administrativo geral junto aos vendedores da Concessionária. Recepção apresentando Serviços e treinando equipe ao atendimento SAC.
Bríndice Editora e Propaganda Ltda
Auxiliar de Marketing (2007- 2009)
►Contatos diretos com empresas conceituadas de todo Brasil, apresentando o Catálogo Bríndice; participação na principal feira da Empresa – Expobríndice;
► Elaboração de fichas e atualização de Mailing com empresas gerais e vip’s, para o envio do Catálogo Bríndice e Mala Direta.
CELMAT Materiais Hospitalares
Assistente Administrativo (2006 – 2006)
►Controle de entrada e saída de Materiais, despachos de Mercadorias, Mala Direta, emissão de Notas Fiscais, recebimento de Materiais, Contato com Clientes e Fornecedores, Compras e vendas de Materiais, organização de estoques, expedição e almoxarifado, elaboração de cotações e orçamentos, etc.
BANCO DO BRASIL Escriturária (2004 – 2005)
CAIXA ECONÔMICA FEDERAL Escriturária (2003 – 2004)
►Atendimento à clientes e clientes preferenciais, aposentados, fluxo de pessoas, triagem, informações, atendimento telefônico – agendamentos, empréstimos, abertura de contas etc.
HYCTEC BRASIL – Equipamentos Médicos Hospitalar
Assessora Comercial (2003 – 2003)
►Responsável pelo setor comercial da Empresa junto à Diretoria;
►Contatos direto com distribuidores de todo o Brasil, visitas, controle de Mala Direta, envios de E-mail’s, e despachos de Equipamentos/Recebimento e Controle de Mercadorias;
►Elaboração de tabelas de preços em diversificação de moedas.
ESTÚDIO TOM BRASIL LTDA
Assistente Administrativo / Assistente de Produção (2000 – 2002)
►Rotina na liberação dos fonogramas e fabricação de CDs, a partir do áudio. Contato com Editoras Musicais (direitos autorais) para autorizações para fabricação de CDs e disponibilidade em Site. Cadastro de GRA e Guias de Rótulos para fabricação de CDs;
►Produção de espetáculos musicais, emissão de passagens, hotelaria, traslado terrestre, aluguel de palco e de equipamentos de som e luz, fechamento de bilheterias, negociação com ECAD, contato com artistas e empresários, administração financeira de projetos culturais, confecção e análise de contratos, distribuição de material para mídia.
TOM BRASIL PRODUÇÕES MUSICAIS LTDA
Auxiliar Administrativo / Produtora (1997 – 2000)
►Responsável pelo setor de contas a pagar da empresa, visando o controle dos custos com as autorizações das editoras musicais, cachês dos artistas, despesas com transportes dos equipamentos e movimentação racional dos funcionários (técnicos de som e luz);
►Elaboração de cartas de inadimplentes e anuência, cálculo de juros e acompanhamento dos títulos em atraso, dando assistência geral à Diretoria da empresa, com ótima habilidade em negociações com clientes e fornecedores;
►Desenvolvimento de atividades rotineiras em microinformática para vendas diretas ao consumidor (telemarketing), otimizando a produtividade em cerca de 35% do tempo hábil para negociação de contratos em planilhas eletrônicas.
INTERMEX CONSULTORIA E PARTICIPAÇÕES S/C LTDA
Auxiliar Administrativo / Secretária (1995 – 1997)
►Responsável pelo Setor de contas a pagar e receber da companhia, tendo o controle da pessoa jurídica e física do empresário;
►Controle de emissão e recebimento de notas fiscais auxiliado diretamente o departamento de compras de empresa;
►Contato com possíveis fornecedores e elaboração das atas de reuniões com o objetivo de representação das companhias as quais seus produtos eram divulgados em diferentes mercados.
INDÚSTRIA PEREZ ARTEFATOS DE BORRACHA S/A
Auxiliar de Escritório / Auxiliar de Departamento Pessoal (1992 – 1993)
►Responsável pelo Setor de Recursos Humanos da empresa, mantendo controle desde admissão à demissão dos funcionários da mesma; ►Participação na aplicação e correção dos testes admissionais, bem como no auxílio da seleção dos candidatos.
►Controle de registros em carteiras, pagamentos e benefícios em geral dos funcionários;
►Participação em homologações e audiências da empresa;

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