Thais Rosa Soares

14/03/1986

Descrição

arreira desenvolvida em grandes empresas, atuando na gestão de equipes nas mais variadas áreas e segmentos em serviços.
Experiência de 18 anos em Call Center, sobretudo ocupando cargos de gestão de operações de Atendimento ao Cliente, Vendas e Pós-Venda, Retenção, Cobrança, Chat e Backoffice.

Habilidade em identificar as principais necessidades e gaps dos clientes e da equipe. Análise de contatos recebidos, KPI’s/SLA’s, scripts e monitoria de qualidade, gerenciamento de custos, inconsistências e principais ofensores. Atuação com acompanhamento dos resultados. Realização de feedback’s constantes para toda liderança. Motivar e incentivar a equipe e criar estratégias para superação de resultados. Controle de headcount.

Formado em Planejamento de Marketing em vendas na universidade Anhembi Morumbi Cursando MBA na FMU Gestão de pessoas.

Excelente relacionamento interpessoal, motivado e orientado a resultados, desenvolvendo a equipe na busca da melhoria continua e na busca por desafios.

Habilidade em desenvolvimento e gerenciamento de equipes, atuando como facilitador e integrador de todos os participantes, acompanhando a realização de todas as etapas.

Grande capacidade lógica e analítica, rápido aprendizado, dedicação, comprometimento, liderança, capacidade de comunicação, organização e motivação são as características marcantes.

Vasta experiência na administração e implantação de operações de Call Center ativo e receptivo de BackOffice, cobranças/vendas.

WhatsApp:
11995737323