SIMONE STAROSKY

12/07/2023

Descrição

Prezado(a) Recrutador(a),

Gostaria de me candidatar a uma oportunidade em sua empresa e apresentar meu interesse em contribuir para o crescimento do negócio e sucesso dos clientes por meio da Tecnologia da Informação e excelência no atendimento. Com mais de 20 anos de experiência em Tecnologia, iniciei minha jornada na TOTVS (Franquia Datasul) e tive o privilégio trabalhar em várias frentes como: Analista de sistemas/ Plano Owner, líder de equipes (Desenvolvimento, Manutenção, Implantação, Testes, Suporte), Gerente de projetos/Processos, Gerente de Produto/Negócios, Gerente de Suporte técnico , Gerente Customer Success e Analytics.

Do mundo do ERP Manufatura no qual sou especialista e fui responsável pelo desenvolvimento do APS (Planejamento Avançado da Produção baseado na Teoria das restrições) , Configurador de Produtos, Desenvolvedor de Produtos, MRP e diversos outros módulos migrei para softwares da área tributária com experiência na Becomex Consulting e posteriormente em Hardware/Softwares de autoatendimento (Totens) na empresa VideoSoft.
Minha última experiência foi como sócia investidora da startup SaveCash atuando como gerente dos times de suporte técnico, customer success e analytics. A SaveCash atuava no setor de desenvolvimento de software SaaS para marketing de relacionamento, fidelidade, cashback e benefícios.

Como gestora, acredito na importância dos dados para tomada da decisão correta e melhoria contínua, na organização, na definição dos processos, no planejamento e na formação de pessoas para uma evolução contínua.

Destaco algumas das minhas principais qualificações e realizações:
1.Experiência na implementação de indicadores online, ferramentas e processos nas áreas de suporte ao cliente, Qualidade de Software (QA) e metodologia de desenvolvimento de produtos.
2.Planejamento estratégico e implementação de programas de formação de profissionais de suporte, resultando em maior efetividade no atendimento e formação de profissionais em apenas 3 meses.
3.Habilidade comprovada na liderança e desenvolvimento de talentos, utilizando a metodologia de Coaching de Liderança e indicadores KPI’s individuais.
4.Experiência como Gerente de Produto, Plano Owner  e Gerente de projetos, incluindo escrita de histórias,  desenvolvimento de RoadMap, pesquisa de mercado e acompanhamento de projetos (prazos, custos) utilizando metodologia ágil e tradicional.
5.Conhecimento profundo na Teoria das Restrições (TOC), Planejamento Avançado da Produção (APS) , LEAN/APS com certificação APICS CPIM (Certified in Planoion and Inventory Management).
6.Certificações em   Leader Coach – IBC, Analista 360 Graus.
7.Certificado Management 3.0.
8.Certificado Scrum Plano Owner® (CSPO®)  pela Scrum Alliance
9.Cursos Formação de Gerentes de  Customer Success e Curso Customer Experiência/Customer Success – Conquist Educacional.
Além da minha experiência profissional, possuo formação acadêmica, incluindo um MBA Executivo em Administração Global pela Universidade de Lisboa e graduação em Ciência da Computação pela UDESC. Tenho fluência em português e inglês intermediário, além de proficiência avançada em espanhol.

Estou disponível para oportunidades de trabalho em regime de PJ ou CLT, seja em cargos de liderança ou em posições que estejam alinhadas com o meu conjunto de habilidades e conhecimentos. Fico à disposição para fornecer mais informações e agendar uma entrevista.
Em meu LinkedIn  (https://www.linkedin.com/in/simonestarosky/) destaco algumas das minhas realizações e há recomendações de alguns dos meus empregadores e colegas de trabalho.

Desde já, agradeço pela consideração.

WhatsApp:
47997214466