Rosilda Santana de Souza

21/02/1977

Descrição

Meu nome é Rosilda, tenho formação em Pós-graduação no curso de Especialização Multiprofissional em Educação, Relações Étnico-Raciais e Sociedade, graduação em Administração de Empresas e certificações em Gestão de Projetos e História da Ciência, Tecnologia e Inovação Africana e Afrodescendente (cursos de extensão).

Tenho mais de 20 anos de experiência na área administrativa e atendimento ao cliente passando pelos setores de implantações, gestão de projetos, financeiro/orçamentário e áreas estratégicas de Customer Sucess e Customer Experiência.

 

Minhas últimas contratações foram nas áreas de Customer Sucess e Customer Experiência, nas funções de CUSTOMER SUCESS MANAGER (CSM) e CUSTOMER LED GROWTH (CLG) na empresa CONTABILIZEI Tecnologia Ltda e CUSTOMER Experiência MANAGEMENT (CXM) e CUSTOMER LED GROWTH(CLG), na empresa Eu Médico Residente, também exerci as funções de Gestora de  Projetos na Organização não governamental Centro de Estudos das Relações de Trabalho e Desigualdades – CEERT, anterior a esta, como Analista Administrativo II na área de TELECOM na empresa ICOMON Tecnologia, anterior a esta, exerci a função de Analista de Projetos e processos, Analista de Projetos e Analista de Telecom na Empresa Multinacional de Telecomunicações VIVO/TELEFONICA, anterior a esta, trabalhei na empresa Próximoel (setor de retenção/fidelização), Contax, prestando serviço para o Banco Itaú, no setor de cobrança, estagiei no Banco Citibank, na área de Crédito (E.W.), e as demais, em escritórios de Advocacia.

Sou uma profissional dinâmica, com perfil analítico, estratégico, comunicativa, proativa, organizada, empenhada em tudo que me disponho a realizar, de muito bom relacionamento com as pessoas, e totalmente adaptável as situações ainda que sejam sob pressão, trabalho com o objetivo de trazer precisão e eficácia.

 

Possuo largo conhecimento na área de Customer Sucess e Customer Experiência, não só pelas experiências adquiridas nas empresas, as quais tive a oportunidade de desenvolver minhas funções, mas também e mantenho buscando incessantemente por atualizações e aperfeiçoamento através de cursos e fóruns dentro do segmento de atendimento, suporte e gestão para encantamento e experiência do Cliente. Destaco minhas experiência em atendimentos Tech touch, Low touch, Mid touch e High touch.
Gestão e acompanhamento de indicadores como NPS, CSAT, MRR Churn e Logo Churn.
implantação e gestão clientes B2B e B2C, mapeamento de oportunidades e expansão (Up-Sell e Cross- Sell dos serviços oferecidos aos clientes; Ongoing – Agenda contínua de relacionamento e para a experiência do cliente, através de onboardings técnico, gestão de projetos e processos; acompanhamento de projetos incorporando levantamentos, controle e sustentação, junto as equipes multidisciplinares, patrocinadores e parceiros.

Desde já, coloco-me à disposição para uma entrevista, e assim poder detalhar melhor o meu perfil profissional.

Atenciosamente,

Rosilda Santana de Souza
rosildatitasouza@gmail.com

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