rodrigo sanchez belo

09/02/1980

Descrição

✔25 anos de experiência nas áreas de Customer Experiência (CX) Customer Sucess ( CS) UX Experiência do Usuário focado sempre manter os clientes satisfeitos.
✔ Qualidade/Ouvidoria- Pesquisa NPS, contato com os segurados detratores, para entender o motivo da insatisfação, buscando contornar e resolver o problema daquele cliente.
Meu lema sempre foi ser :
✔ flexível a mudanças e um ambiente dinâmico; Proatividade , empatia e habilidades de negociação, Ter sentimento de dono e liderança
✔ Forte capacidade analítica e habilidades de resolução de problemas.
✔Responsabilidade (o problema do cliente é o nosso problema
✔ Ser resiliente , ser um bom ouvinte e ter empatia para entender as necessidades do cliente
✔Trabalhar em equipe para agir de forma colaborativa com a equipe e atingir os resultados da área e da organização
✔Encarava as mudanças como oportunidades e reconhecia os erros como aprendizado;
✔Na Área Comercial em relação a Vendas, Retenção etc sempre tive excelente pensamento criativo e habilidades para transformar um contato para a solução de um problema em um cenário de venda;
✔Habilidade na solução de problemas, com foco principal em pré e pós-vendas em diversos segmentos.
✔ 15 anos em call centers
✔Experiência no setor comercial
✔ Experiência no setor de Cobrança e Negociação por 10 anos
✔Experiência em mais de 10 anos no setor de Telecomunicações
✔Experiência em mais de 5 anos em Seguradoras
✔ Vivência em Startup

✔ Sistemas:
Whatspp e Skype for Business, Power BI , Oracle,, Single, Índigo, NEO, Zendesk JIRA, Google Ads

✔ Conhecimento avançado no Pacote Office, Internet e Redes Sociais

✔Plataforma de Reuniões- Microsoft Teams, Zoom e Google Meet

Conquistas ou certificados

Próximoel Telecomunicações

✔Na função de Consultor de Vendas Senior

✔Destaque Comercial de vendas em 2016 com uma placa comemorativa

✔Melhor conversão de pós-vendas em 2016

Teleperformance Brasil

✔Na função de Agente de Atendimento Cobrança ( Analista de Customer Service

✔Destaque na área da cobrança e negociação com prêmios e viagem de Helicóptero

Contax S/A

✔Participação de um Projeto

Operador Treinador (Supervisor) capacitando novos colaboradores, realizando monitorias, aplicando feedbacks e fazendo o acompanhamento das metas estipuladas.

WhatsApp:
11947489448