Rafaela de Moraes Visnardi

Coordenador ou Gerente de atendimento ao cliente
28/10/1986

Descrição

Profissional com experiência focada em Customer Service.

Experiência em liderança de áreas de operações de atendimento, qualidade, processos, comunicação, treinamento e NPS.

Criei equipes do zero, contratando profissionais com o perfil mais adequado, apoiei na decisão de BPOs e elevei NPS em até 40 pontos.

Acredito que para ser possível oferecer uma boa experiência aos clientes é necessário ter processos bem estruturados, voltado à resolutividade e autonomia do atendente, aliando uma visão analítica e uma gestão diária organizada.

Experiência em empresas de tecnologia, vivendo o foco no resultado e no cliente.

Sou uma entusiasta da experiência do cliente. Acostumada com a cultura de empresas de tecnologia, prezo pela autonomia com responsabilidade e abertura para inovações e erros.

Formada em administração, sou uma pessoa que mescla experiência analítica com estratégica.

WhatsApp:
11976501877