Patricia da Veiga de Mattos
About Candidate
Síntese de Qualificações
· Fifa World Cup 2022 – Qatar- Doha.
· Carreira de mais de 20 anos desenvolvida nas Áreas de Comunicação, Administração e Relacionamento com Clientes em empresas nacionais e multinacionais, destacadamente Citi Group – Credicard e Redecard – e Compass Group GRSA e Sapore.
· Experiência em Customer Success, na recuperação, retenção e manutenção de Clientes através de relacionamento e resolução deproblemas junto ao pós-venda, visita a Clientes para análise e compreensão do problema, classificação de urgência da situação, apresentação do diagnóstico paras áreas envolvidas, definição do cronograma de ações, acompanhamento e follow-up com o Cliente.
· Habilidade na condução de processos de negociação e mediação de conflitos junto aos Clientes, propondo soluções e alternativas.
· Vivência no treinamento e desenvolvimento de pessoas, supervisão das atividades da equipe, acompanhamento de metas eprodutividade e dos planos de ação. Desenvolvimento e implantação de planos de incentivo para superação de metas.
· Monitoramento dos resultados financeiros e do controle da qualidade dos serviços junto as áreas comercial, operações e finanças. Supervisão da Central de Relacionamento com o Cliente, atendendo demandas via telefone, redes sociais, e-mail e pessoalmente.
· Gerenciamento de equipe, elaboração, análise e compilação de relatórios gerenciais (quantitativos e qualitativos) para definição deestratégias de manutenção e retenção de Clientes.
· A partir das análises e estatísticas dos relatórios gerados pelo Atendimento ao Cliente foi possível desenvolver ações junto as áreas internas da empresa para otimização, revisão de processos e procedimentos que resultaram na retenção de Clientes e na melhoria e ouadequação de processos internos.
· Vivência internacional para especialização na língua inglesa no Canadá e Austrália.
· Voluntariado – Aulas de Inglês – Projeto Pescar 2019.