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NIVEA BARROS DE MACEDO DINIZ
Descrição
Atuo há muitos anos em atividades ligadas à gestão de pessoas e indicadores de performance em Contact Center voltados para a área da Qualidade como Coordenadora e, nos últimos 8 anos, no ramo de Transportes (Modal Aviação).
Possuo experiências em temas variados, como por exemplo: Monitoria da Qualidade, Suporte para Operação N2, E-book, Controles Internos, Melhoria de Processos, Pesquisa de Satisfação, Programa de Excelência, Programa de Crise e, ampla capacidade para gerir equipes (in locco e à distância) com alcance das metas e rentabilidade do negócio. Excelente relacionamento com pares, interfaces e clientes; facilidade para interagir com áreas diversas e Staff (Gerentes, Gerentes de Relacionamento e Diretores), tendo como atividade de rotina a apresentação de resultados (RR ́s) e Comitês.
Tenho visão estratégica em operações de Vendas (Ativo e Receptivo), Retenção, SAC, Cobrança e Back Office e amplo conhecimento sobre as regulamentações vigentes SAC, ANAC, etc.
Possuo disponibilidade total para viagens.