lirriasaldunas
About Candidate
Sou uma profissional que sempre tem a paixão como combustível.
O meu propósito é contribuir para a construção deste novo universo corporativo humano e empático, onde se acredita na potencia da complexidade das relações humanas como ferramenta de transformação. Proporcionando uma experiencia valiosa para colaboradores e clientes.
Curiosa, busco sempre estar atenta a tendencias de inovação. Tenho aplicado as bases da Cultura Ágil e da CNV no universo do atendimento/relacionamento.
Acredito na liderança colaborativa e horizontal, com intuito de impulsionar a criatividade e autonomia, permitindo a busca de soluções coletivamente e assim reforçando as habilidades e competências individuais que se consolidam em um time multidisciplinar.
São 15 anos de experiência em gestão de pessoas e processos no universo de relacionamento com clientes.
Conhecimentos sólidos de Canais de Voz, e Digitais com interação de Chatbot e FAQ.
Vivência com as ferramentas:
Zendesk, Icustomer Plusoft, Blip Take, Jira, Take Chatbot, FAQ, Trello,Timesheet e Tecnologia Workflow.
Controle de aderência de escala em tempo real como: CMS, TEPHA, AVAYA PDS.Monitoria de qualidade com bases:
COPC (Custumer Operations Performance Center)
NPS (Net Promoter Score).