Juliana Alves Fonseca

Customer Success
16/11/1984

Descrição

Apaixonada por inovação, tecnologia e processos. Sou reconhecida por minha autonomia e sempre estar disponível para tornar real os projetos que faço parte, além de alta capacidade de autogerenciamento, gestão de processos e projetos. Entusiasta de novas tecnologias e com fome de aprendizado.

Tenho mais de 10 anos de experiência atuando com Experiência do Cliente, Customer Success e Gestão de Projetos, em minhas experiências desenvolvi também conhecimentos em marketing, negócios, vendas, gerenciamento de carteira de cliente, acompanhamento de controle de resultados como OKRs, métricas e indicadores de sucesso das organizações, assim como processos de desenvolvimento de equipe como PDIs e 1:1.

Em minha trajetória tive a oportunidade de liderar projetos e desenvolver diferenciais como:
– Domínio de indicadores como: Health Score, NPS , CSAT, CES, LTV, Churn;
– Desenvolvimento e criação de novas áreas: Customer Scuccess, Experiência e Customer Marketing,
– Vivência sólida em interface constante com os times de Produto, Tecnologia e Marketing;
– Mapeamento e implantação da jornada do cliente;
– Implantação e acompanhamento de projeto de voice os customer como NPS, CSAT e CES;
– Experiência como Plano Owner de Projetos;
– Metodologia ágil de gestão de projetos;
– Domínio Scrum e Kanban.

Sempre tendo em mente e pensando em cultura Data Driven e também Customer Centric.

Conhecimentos em: SalesForce, Power BI, PipeDrive, Trello, Agendor, Sensedata, Miro, Zendesk, Hiplatform, e Ferramentas de Monitoramento de Mídias Sociais, OKRs e metodologias Ágeis.

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