Joana Iris Carnaval

08/01/1981

Descrição

Especialista em realizar seus sonhos, objetivos, tirar do papel seu projeto e gerar negócio.
Gerenciamento de estratégias de relacionamento com Clientes, liderando equipes multidisciplinares e Trilíngues para entregar sólidos resultados em Customer Experiência, gestão de projetos, gerenciamento de crises, performance, produtividade, agregando valor e gerando um serviço de qualidade com foco de entregar a melhor experiência para o nosso cliente final e interno.
Experiência em gerenciar de forma colaborativa equipes diretas e de Fornecedores: Operações, Backoffice, Qualidade, Treinamento e Seleção.
Melhores práticas de melhoria continua, monitoramento de indicadores de qualidade, Operacionais ,Kpis, SLA, garantindo elevados padrões de eficiência e qualidade;

Experiência sólida em implementação e implantação de Customer Support, assegurando a qualidade, Atendimento Humanizado, tempo de entrega, controle de custos e melhorias de processo.

Contribuição sempre para o desenvolvimento da estratégia de negócio e experiência em criar operações de serviços financieros e relacionamento.

WhatsApp:
11982131935