Thiago da Rocha Corrêa

11/03/1983

Descrição

Gestor de líderes em call center. SAC, Chat, WhatsApp, vendas (ativo e receptivo), ouvidoria, assistência 24h (auto, residência e pessoas) desbloqueio, retenção, cobrança, análise de crédito e back office, com 12 anos atuando na liderança.

Experiência em CX, de contas de alto valor e complexidade, uma gestão participativa, comunicativa e humanizada, otimizar a jornada do consumidor e os resultados desejados.

 

Conhecimento pleno de toda rotina e métricas de Call Center, planejamento e projeção de metas, implantação e acompanhamento de novos projetos, faturamento, desenvolvimento profissional, elaboração de campanhas e fóruns com nova forma da gestão do cuidar e motivar

 

Atuação de forma direta nas metas dos SLA´s contratados, como CSAT, NPS, FRT, CSS, NSR, AHT, FCR, buscando um atendimento produtivo e com qualidade, sempre atingindo bons resultados, com expertise para reversão de resultados, fidelizando o cliente interno / externo.

Gestão do faturamento acompanhando e garantindo o controle dos custos operacionais, sempre visando melhoria e aumento de receita.

 

Realização de trabalhos com foco total em qualidade e treinamento, para toda a operação, o qual obteve ótimos resultados, além das calibrações semanais utilizando a ferramenta COPC com participação do cliente, mais expertise em jornada do cliente digital.

 

Apresentação dos resultados em comitê para a diretoria e cliente, implantação de novas operações chegando em até 500 posições, coordenei de 05 a 15 TL,s acompanhando diariamente suas gestões, avaliando e orientando através de contatos diários, reuniões periódicas, direcionando e ajudando de forma geral por meio do desdobramento das metas e tomadas de decisões, respondendo diretamente para gerencia/superintendência e cliente.

 

Realizei trabalhos, identificando as necessidades do call center com implantação de novos nos processos e

procedimentos.

 

Vide mais nos tópicos da última experiência;

WhatsApp:
11953440572