
gabrielagoncalves
About Candidate
Dezessete anos de experiência operacional e administrativa, atuando em grandes empresas nos segmentos de saúde, financeiro (banco), industrial e ensino.
Foco em gestão e melhoria contínua de resultados com report à diretoria. Elaboração e apresentação de resultados realizado mensal versus budget anual (planejamento e elaboração).
Reponsabilidade sobre a tomada de decisões administrativas, gestão de compras, pessoas, gerenciamento de conflitos e expectativas de diversos stakeholders.
Pós-graduada em Administração de Serviços.
Conhecimento avançado em Excel e Power Point. Sistemas: SAP e CRM.
Compartilho meu currículo para posições em que possa contribuir com a minha experiência profissional, formação e habilidades pessoais, conforme análise correspondente aos requisitos listados na descrição da vaga.
Desde o início da minha carreira, desenvolvi diversas atividades que contribuíram para a minha trajetória. Além das competências técnicas, trago habilidades relevantes como a capacidade de trabalho em equipe, liderança e iniciativa pessoal.
Coloco-me à disposição para conversarmos e entendermos de que forma posso contribuir atuando na posição disponível.