Gabriela Antunes Xavier da Silva

Customer Success, Experience, Servive
08/02/1985

Descrição

A minha trajetória profissional teve início em 2003 com marketing e gestão comercial e desde 2015 eu me dedico exclusivamente ao mercado de Sucesso do Cliente.

Profissionalmente eu tive a oportunidade de estruturar do zero times de sucesso do cliente e criar processos estruturados de customer success.

No iMedicina, uma startup da área da saúde que atingiu os seus objetivos de investimento, eu fui responsável pela estruturação do time de Customer Success.

No Saj Adv da Sofplan, uma das maiores empresas de tecnologia do Brasil, tive oportunidade do liderar os times de CS e Suporte do Saj.

Na Avanti, uma das maiores agências de ecommerce do Brasil, fui responsável pela criação de um time e processos 100% focado no sucesso do cliente.

Nessa jornada encontrei pessoas incríveis e tive o prazer de aprender e ensinar um pouco mais sobre o fascinante mundo do Customer Success.

Hoje me considero uma pessoa completamente apaixonada por tudo que o Sucesso do Cliente tem a oferecer, tanto para as empresas mas principalmente para as pessoas envolvidas.

Como especialista em Customer Success, meu foco principal é garantir o sucesso dos clientes por meio de entender o que é sucesso para uma empresa e seus clientes.

WhatsApp:
31973620363