Elaine Dias da Costa

Formada em Gestão Administrativa, experiência de 17 anos atuando na área de Atendimento Personalizado ao Cliente, no gerenciamento de projetos da área do atendimento Presencial, Home Office, Digital e Voz, SAC, E-commerce Marketplace, Coordenação Polo EAD – IES. Gestão de Atendimento Customer Care em Operações de SAC, CAC, em N1 e N2 atuando na visão tática e estratégica da cadeia de atendimento ao cliente, promovendo dados que gerem conhecimento e ações para o negócio e tomada de decisão. Controle e Administração do Tempo, Implantação de Atendimento e Sistemas, Monitoramento de qualidade e Validação. Perfil detalhista, comprometido com a qualidade e orientada a análise de problemas na causa raiz e focada em resultados e no cliente, busca pela excelência e qualidade. Habilidade em liderança, organizada, proativa, dinâmica, amistosa na facilidade de mediação de conflitos e exigente. Envolvida por desenvolvimento de pessoas, colaborativa e com o propósito através da transformação digital e de conhecimento. Implementação das regras de negócio para atendimento do nível de serviço de toda a cadeia e melhorias contínuas dos processos e fluxos, novas formas de trabalho. Gestão de métricas, KPIs, SLA e produtividade, monitoramento de entrega e performance (NPS, TMA, TME, SLA, dentre outras. Forte capacidade em encontrar soluções para desafios complexos com uma mentalidade analítica e criativa com aptidão em lidar com situações difíceis. Agendas periódicas em todos os níveis visando apresentação dos relatórios gerenciais para visibilidade dos executivos e clientes externos. Larga experiência na área educacional atuando como Coordenadora Polo IES e também como Supervisora de atendimento e relacionamento em IES e Escolas Técnicas e capacitação profissional. Apoio ao trabalho de identificação da Instituição Educacional, coordenação e recepção aos alunos, docentes, comissão de avaliação do MEC e público em geral, realizando o acolhimento, a orientação e o apoio aos alunos atuando como facilitadora em todas as atividades desenvolvidas no POLO. Organização de formaturas (em gabinete ou solenes), participação de eventos e feiras regionais, conforme programação previamente aprovada; Expertise atendimento nas áreas da saúde, farmacêuticas, com programas de apoio nutricional, educativos e de descontos em acompanhamentos de tratamentos à pacientes que fazem uso de produtos e medicamentos portadores de enfermidades, incluindo a farmacovigilância, e os seus prescritores com o recebimento de materiais informativos e explicativos. Na mediação administrativa de Planos e Convênios Médicos, no atendimento direto aos beneficiários (titulares e dependentes) para laboratórios e planos de saúde em marcações de procedimentos e consultas. Experiência como Supervisora Operacional Administrativo e Financeira em prestadora de serviços, na área da saúde, setor de Remoção Hospitalar.
22/11/1973

Descrição

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At.te

Elaine Dias

 

 

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