Formada em Gestão Administrativa, experiência de 17 anos atuando na área de Atendimento Personalizado ao Cliente, no gerenciamento de projetos da área do atendimento Presencial, Home Office, Digital e Voz, SAC, E-commerce Marketplace, Coordenação Polo EAD – IES. Gestão de Atendimento Customer Care em Operações de SAC, CAC, em N1 e N2 atuando na visão tática e estratégica da cadeia de atendimento ao cliente, promovendo dados que gerem conhecimento e ações para o negócio e tomada de decisão. Controle e Administração do Tempo, Implantação de Atendimento e Sistemas, Monitoramento de qualidade e Validação. Perfil detalhista, comprometido com a qualidade e orientada a análise de problemas na causa raiz e focada em resultados e no cliente, busca pela excelência e qualidade. Habilidade em liderança, organizada, proativa, dinâmica, amistosa na facilidade de mediação de conflitos e exigente. Envolvida por desenvolvimento de pessoas, colaborativa e com o propósito através da transformação digital e de conhecimento. Implementação das regras de negócio para atendimento do nível de serviço de toda a cadeia e melhorias contínuas dos processos e fluxos, novas formas de trabalho. Gestão de métricas, KPIs, SLA e produtividade, monitoramento de entrega e performance (NPS, TMA, TME, SLA, dentre outras. Forte capacidade em encontrar soluções para desafios complexos com uma mentalidade analítica e criativa com aptidão em lidar com situações difíceis. Agendas periódicas em todos os níveis visando apresentação dos relatórios gerenciais para visibilidade dos executivos e clientes externos. Larga experiência na área educacional atuando como Coordenadora Polo IES e também como Supervisora de atendimento e relacionamento em IES e Escolas Técnicas e capacitação profissional. Apoio ao trabalho de identificação da Instituição Educacional, coordenação e recepção aos alunos, docentes, comissão de avaliação do MEC e público em geral, realizando o acolhimento, a orientação e o apoio aos alunos atuando como facilitadora em todas as atividades desenvolvidas no POLO. Organização de formaturas (em gabinete ou solenes), participação de eventos e feiras regionais, conforme programação previamente aprovada; Expertise atendimento nas áreas da saúde, farmacêuticas, com programas de apoio nutricional, educativos e de descontos em acompanhamentos de tratamentos à pacientes que fazem uso de produtos e medicamentos portadores de enfermidades, incluindo a farmacovigilância, e os seus prescritores com o recebimento de materiais informativos e explicativos. Na mediação administrativa de Planos e Convênios Médicos, no atendimento direto aos beneficiários (titulares e dependentes) para laboratórios e planos de saúde em marcações de procedimentos e consultas. Experiência como Supervisora Operacional Administrativo e Financeira em prestadora de serviços, na área da saúde, setor de Remoção Hospitalar.
22/11/1973