
Adriana Conrado
About Candidate
Meu foco é entender a jornada do cliente na empresa e agir de forma assertiva e objetiva, garantindo o sucesso e a melhor experiência. Tenho muita facilidade em lidar com situações de conflito e atuo diretamente com negociação, retenção e fidelização de grandes contas.
Acredito que a ponte que liga o cliente à empresa é o relacionamento.
Dentre as minhas principais atividades, destacam-se:
• Suporte aos clientes, respondendo conversas por meio de chat, e-mails, chamadas telefônicas e whatsapp;
• Onboarding de novos clientes;
• Acompanhamento da jornada dos clientes no dia a dia garantindo o engajamento;
• Auxiliar novos clientes certificando-se de que eles saibam os recursos da nossa aplicação;
• Coletar feedback e sugestões de clientes e prospects;
• Realizar retenção de clientes em caso de maior criticidade;
• Interagir com áreas internas da empresa com o intuito de solucionar problemas dos clientes (financeiros, jurídicos, TI, logística, entre outros);
• Cross sell, Up sell, renegociações e retenções;
• Venda para novas empresas indicadas pelos clientes ou sob demanda;
• Capacitar e auxiliar novos membros do time para garantir o melhor atendimento (times de vendas e pós-vendas).
Características pessoais:
• Tenho ótimo português, tanto escrito quanto verbal;
• Escuta ativa;
• Sou usuária ativa de redes sociais (Facebook, Instagram, WhatsApp, LinkedIn);
• Tenho excelentes habilidades, como: boa ouvinte, interação com o time para troca de ideias e boas práticas, gosto de participar de discussões para tomada de decisões;
• Excelente relacionamento interpessoal, principalmente em ambientes de diversidade. O novo me fascina e me faz querer conhecer e aprender um pouco mais;
• Engajamento total nas tarefas diárias, foco em solução de problemas;
• Encantar os clientes e ir além das expectativas é uma marca em meu atendimento, cada interação é única e essencial para manter o cliente ativo e engajado na empresa;
• Sou objetiva, prática e transparente;
• Presto atenção aos detalhes e aproveito as oportunidades em cada etapa da jornada dos clientes;
• Atuo com resiliência e tenho capacidade de transitar por todas as áreas internas da empresa para conseguir o necessário para resolução de um problema ou de uma atividade;
• Valorizo a boa comunicação e gosto de receber a devolutiva/feedback sobre meu desenvolvimento.
• Prezo pelo bom relacionamento entre os pares, líderes e liderados, com a união somos mais fortes.