Débora Pereira Mello da Silva

29/12/1978

Descrição

Minha missão como Customer Success | Customer Experiência: garantir as empresas a encontrarem as melhores soluções de acordo com o produto ou serviço oferecido e solucionar efetivamente os problemas e necessidades enfrentados pelos clientes, conhecimento funcional de tecnologias de suporte, CRM, ferramentas de NPS e com interesse em aprender e crescer na área de CX. Reportar informações gerenciais, gerando tendências e criando planos de ações, proporcionando melhorias no processo de Experiência ao Cliente, sinergia entre as áreas interligadas as rotinas do time, treinamentos personalizados e buscando atingir os resultados/metas estabelecidos pela corporação.

Graduada em Tec. Processamento de Dados pela Universidade São Marcos e Pós Graduada em Comunicação e Mídias Digitais pela ESPM – Vila Mariana – São Paulo/SP
Com diversos cursos feitos, dentre eles: The 10 Pillars of Customer Experiência (Linkedin Learning), Empatia aplicada para negócios (concluindo – Instituto Cliente Feliz), Design Emocional: Como despertar sensações e sentimentos nas pessoas (Linkedin Learning), Introdução ao Customer Success (RD Station), CS Day 2021 Digital Experiência (Sense Data), Pocket Live ESPM – Inbound Marketing, Customer Success Manager (MBA SEDA Executive Graduação)

Seu histórico profissional engloba grandes empresas, tais como: Telemar, Vivo, Embratel, Oi, Thomson Reuters Brasil e a Escola Brasileira de Legal Design (B2C), empresas nas quais respondi por atividades de Relacionamento ao Cliente B2B, Customer Success (On Boarding, Ongoing), Acompanhamento de indicadores de NPS, Upsell,Cross-sell, MRR Churn, CSAT, Health Score, LVT, Cases de Sucesso, Benchmarking.
Excelência no atendimento, execução de planos de ação e de forma personalizada para garantir a melhor experiência nas jornadas, Envolvimento, negociação e parceria com as áreas internas que apoiam na solução dos problemas; Reuniões com clientes com entender suas necessidades, foco em resolver os problemas e promover o autoatendimento nos canais oficiais.

Reconhecimentos: Analista de Atenção ao cliente – Eleita no Programa “Embratel é Você” em dezembro/2009, Reconhecimento TRx Experiência – Obsessão pelo cliente – x-UP Out/2021 cliente Ânima Educação – Thomson Reuters.

Habilidades: Organização, Resolução de Problemas, Análise de Dados, Gerenciamento de Tarefas, Colaboração, Observadora, Adaptabilidade – Abraça oportunidades para aprender novos tópicos e aprimorar novas habilidades, Resiliência, Liderança e Relacionamento para trabalho em equipe e/ou entre áreas.

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