Daniela Barros de Paiva Ponte
About Candidate
Possuo +20 anos de experiência nas áreas de Vendas e Relacionamento B2B e B2C nos segmentos financeiro, subadquirência, meios de pagamentos e seguros, com ênfase em Cross e Upsell.
Gestão comercial baseada em processos, indicadores e metas, e também na promoção e direcionamento do plano de capacitação para a equipe de vendas. Forte atuação no relacionamento com bancos e parceiros.
Experiência na gestão orçamentária sempre visando oportunidades de redução de custos.
Estruturo projetos por meio de estratégias inovadoras e os transformo em resultados. Experiência em gestão de projetos voltados a melhoria contínua e automatização de processos e sistemas com foco em transformação digital. Experiência em metodologias Ágeis.
Atuação na gestão direta e indireta em Contact Centers, bem como de equipes multidisciplinares – terceiros e internos.
Possuo qualificação de Cadastro, RFIs (Request for Information), RFPs (Request for Proposal) e minutas de contrato.
Nos últimos anos implantei ferramentas digitais (WhatsAPP e chatBot) nas operações de vendas e retenção e iniciei um projeto de Omnichannel.
Automatizei os processos de atendimento de vendas e retenção nos canais utilizados pelos clientes a fim de tornar a experiência do cliente mais fluída e com excelência.
Implantei a central de vendas B2B e B2C do produto Veloe e reestruturei a central de vendas B2C – Farmer, Hunter e retenção do produto Alelo Frota.
Experiência em processos de OKR e atuação compartilhada com o time de CX.
Experiência em gestão de time direto e terceiros com experiência em seleção, treinamento e desenvolvimento e avaliação de desempenho com PDI através do Quture Rocks.