Cristino Silva Miranda

Coordenador de Atendimento a Clientes
20/07/1980

Descrição

Sou realmente apaixonado pelo que faço e tenho como função ser facilitador para os
meus liderados, líderes e clientes. Sempre atuei com grandes equipes com excelência em
performance, alcançadas por meio de estratégias bem planejadas e aplicadas, com
gestão e desenvolvimento de pessoas, com forte visão analítica, mapeando fluxo e
processo para implantação de estratégias quem alcancem a satisfação do cliente.
Mantendo o ambiente motivado e disciplinado, focando nos objetivos e metas
operacionais. Experiência em controle e manutenção de resultados nas operações de
SAC, CX, Negociação, Banda Larga, Chat, E-mail, Redes Sociais e Reclame Aqui.
Apresentações gerenciais, com resultados da área com plano de ação. Conhecimento em
metodologia CX. Análise e desenvolvimento de relatórios para controle de produtividade
e metas operacionais tais como: Produtividade, nível de serviço, absenteísmo, Turn over,
aderência e First Call resolution. Gestão e desenvolvimento de equipes; Gestão de
clientes; Gerenciamento de conflitos; Dimensionamento e redistribuição de equipe conforme demandas e volumetria, análise de GAP. Habilidade em desenvolvimento operacional de NPS Habilidade em Costumer Experiência Dinâmico, proativo disposto a desafios e aprender novas atividades.

WhatsApp:
11983825506