Camila Alves De Souza

Atendimento sac multiskill via voz, chat e e-mail para uma Instituição financeira (Nubank) Modalidade:Home office. O atendimento era voltado suporte para o aplicativo, duvidas sobre fatura, reemissão de cartão, abertura de solicitações e reclamações etc. Após 3 meses fui promovida para área de Investimento onde prestava atendimento Concierge para clientes Vips prestando atendimento multiskill referente a orientações e solicitações relacionado à fundos de investimento, bolsa de valores, Cdbs, poupança etc. Trabalhava com metas e em equipe.
20/01/1996

Descrição

Meu nome é Camila, tenho 27 anos e moro no Embu das Artes com meus pais e minha irmã.

Tenho experiência de 5 anos na área do call-center, já atendi produtos: suporte técnico, bancário, maquiagem e seguros de vida é residencial.

Meu objetivo na empresa é sempre dar meu melhor, crescer como pessoa e profissional. Vestir a camisa da empresa e oferecer o melhor atendimento possível.

Estou procurando oportunidades na área do call-center onde posso ter mais chances de crescimento profissional.

O meu maior projeto foi na empresa Teleperformance depois de 6 meses fui promovida para setor de investimento onde Clientes entravam em contato sobre fundos de investimento, duvidas sobre como guardar dinheiro e sobre acesso ao aplicativo.

Habilidades que eu conquistei foi de forma de multiskill. Consegui desenvolver habilidades como agilidade na digitação e atender mais de um cliente por vez.

Tenho qualidades como empatia, honestidade, lealdade e respeito por cada um.

E quero agregar os meus valores junto a empresa.

WhatsApp:
11932024895