Camila Alves De Souza
About Candidate
Meu nome é Camila, tenho 27 anos e moro no Embu das Artes com meus pais e minha irmã.
Tenho experiência de 5 anos na área do call-center, já atendi produtos: suporte técnico, bancário, maquiagem e seguros de vida é residencial.
Meu objetivo na empresa é sempre dar meu melhor, crescer como pessoa e profissional. Vestir a camisa da empresa e oferecer o melhor atendimento possível.
Estou procurando oportunidades na área do call-center onde posso ter mais chances de crescimento profissional.
O meu maior projeto foi na empresa Teleperformance depois de 6 meses fui promovida para setor de investimento onde Clientes entravam em contato sobre fundos de investimento, duvidas sobre como guardar dinheiro e sobre acesso ao aplicativo.
Habilidades que eu conquistei foi de forma de multiskill. Consegui desenvolver habilidades como agilidade na digitação e atender mais de um cliente por vez.
Tenho qualidades como empatia, honestidade, lealdade e respeito por cada um.
E quero agregar os meus valores junto a empresa.