Micheliane da Silveira Machado
About Candidate
Mais de 15 anos em atendimento ao cliente B2B e/ou B2C e 10 anos em Sucesso do cliente.
Implementação de Onboarding eficiente, melhoria contínua, planejamento de operação em contas chave, gerenciamento de relacionamentos com clientes, Touches, Treinamentos, QBRs, implementação de projetos. Jornada do cliente (ongoing), performance, satisfação, Nps, retenção, Upsell e Cross-sell, churn, MRR, ARR, Health score, Lifetime value, Csat, OKR. Capacidade de trabalhar em ritmo acelerado devido a atuação em Startups e empress de tecnologia(Saas). Gestão e estruturação de time na área de customer success, treinamento, PDI. Frente em projetos, elaboração de fluxos, materiais, implementação de ferramentas(CRM, SAP, ATS, CX) e melhorias de processos.
Vasta experiência comercial, excelente comunicação oral e escrita. Gestão de grandes carteiras, principalmente clientes complexos e de grande porte. Comunicação 1:1 e 1:many, tec, MID, e High.