Analista de Service Desk

Job Description

O que faz?

Atendimento de clientes sobre demandas de dúvidas, solicitações e incidentes;
Os canais de atendimento são: por telefone, chat online, WhatsApp e tickets abertos por e-mail ou sistema especifico;
O analista de suporte é responsável pelo atendimento de 1º e 2º nível, atendendo chamados quando o problema requer uma análise mais detalhada ou manutenção em sistemas.

Requisitos
Formação em sistemas de informação, analise e desenvolvimento de sistemas ou áreas correlatas;
Conhecimento em rotinas de suporte técnico.

Responsabilidade do Cargo

Atendimento de clientes sobre demandas de dúvidas, solicitações e incidentes;
Os canais de atendimento são: por telefone, chat online, WhatsApp e tickets abertos por e-mail ou sistema especifico;
O analista de suporte é responsável pelo atendimento de 1º e 2º nível, atendendo chamados quando o problema requer uma análise mais detalhada ou manutenção em sistemas.

Modelo de Contratação
PJ
Faixa Salarial
A combinar

Location

Application deadline closed.