Pessoa Coordenadora de CS Ongoing (Exclusiva para Mulheres Cis ou Trans)

Descrição

🚀 A FEEDZ:
Somos uma HRTech e nosso propósito é criar ambientes de trabalho mais felizes, tudo isso através de um software completo de gestão de pessoas humanizado! Por isso, começar pelo nosso próprio ninho é tão importante! Somos Parrots determinados e que se importam uns com os outros, a sede de resultado é latente e o feedback sincero é rotina.

Estamos conquistando coisas incríveis! Crescemos mais de 400% em 2021 e continuamos evoluindo em 2022, tudo isso através de um clima animado, com muito desenvolvimento e respeito para todos! (Se quiser conhecer melhor nosso ninho, voa pra cá: https://www.feedz.com.br/vagas/) 💙 Quer mais? Estamos no modelo totalmente remoto, então você pode fazer parte do nosso ninho no conforto da sua casa!!

Aqui na Feedz valorizamos muito a diversidade e queremos Parrots que queiram voar conosco, independente da etnia, gênero, sexualidade, nacionalidade, idade ou deficiência! Quer crescer com a gente? Vem pro ninho 💛

🔎 DESAFIOS DO TIME:
Estamos buscando uma pessoa para o cargo de Pessoa Coordenadora de Customer Success para liderar Analistas de Sucesso do Cliente no time de ongoing que gerenciam o relacionamento das carteiras de médio e grande porte durante toda a jornada do cliente após a conclusão da implantação e onboarding. Isso é feito através de um acompanhamento periódico e da realização de reuniões estratégicas para garantir a entrega de sucesso ao cliente, aumentando o engajamento com o produto e o interesse na continuidade e expansão do contrato.

Essa posição de liderança reportará diretamente a Gerente de Sucesso do Cliente e vai trabalhar em parceria com as demais coordenações da área e também com as equipes de Onboarding, Suporte, Customer Marketing, CS Ops e CS Enablement. Trabalhamos de maneira remota, espalhados em todo o Brasil. Formamos um time super diverso e unido para entregar um ótimo resultado e experiência aos nossos clientes – e, claro, nos realizamos com este propósito incrível de criar ambientes de trabalho mais felizes com a plataforma da Feedz. Vamos nessa?

📚 RESPONSABILIDADES E ATIVIDADES:
Acompanhar pessoas analistas do time em reuniões estratégicas com os clientes sempre que necessário;

Acompanhar indicadores da operação e individuais, analisando e reportando os principais números à liderança;

Atuar com direcionamento e autonomia em todos os processos que envolvem a gestão de pessoas e rotinas da operação;

Atuar e acompanhar a operação de gestão de riscos da carteira de clientes, elaborando planos de ação com outros stakeholders do negócio, para mitigar riscos na jornada do cliente e agir rapidamente na identificação e antecipação de possíveis problemas;

Atuar em ações que envolvam correlação de áreas do negócio, treinamentos, apresentações, criações e desenvolvimento de projetos e processos;

Coordenar a operação e o time de sucesso do cliente ongoing;

Criar, acompanhar, analisar os objetivos e resultados chave do time;

Criar e conduzir planos de ação para gestão de crises e resolução de conflitos internos e externos envolvendo o seu time ou os clientes da carteira;

Estruturar e realizar processos e ações de capacitação contínua do time, para atuar no desenvolvimento de pessoas, rampagem técnica, plano de desenvolvimento, onboarding, performance e offboarding;

Garantir a execução e eficiência nos processos da área e criar melhorias contínuas a partir de oportunidades, atuando em parcerias com outros stakeholders das demais áreas da empresa;

Garantir o engajamento da carteira de clientes, criando e atuando em ações para a entrega de sucesso na experiência e relacionamento ao longo da jornada com a Feedz;

Implementar soluções e processos para alavancar a performance do time na entrega de resultados consistentes;

Monitorar e aprimorar a qualidade das reuniões e interações com clientes a fim de maximizar impacto e satisfação da experiência, assim como desenvolver pessoas;

Propor, implementar e acompanhar estratégias da operação de sucesso do cliente para trabalhar expansão da carteira e retenção de clientes;

Ser responsáveis por todos os rituais de gestão de pessoas, reunião 1:1, feedbacks contínuos, avaliação de performance, weeklys, dailys; pesquisas, celebrações de reconhecimento;

Trabalhar em parceria com as Coordenações da estrutura de Sucesso do Cliente de Ongoing, para criação e alinhamento de processos e ações conjuntas, sempre que necessário.

🥇 PRÉ-REQUISITOS:
1 ano de experiência coordenando time de, pelo menos, 4 pessoas analistas de sucesso do cliente para a fase de ongoing em empresas SaaS B2B;

Conhecimento da metodologia de Customer Success (identificar objetivos dos clientes, mitigar riscos de cancelamento e estratégias para sucesso do cliente com a proposta de valor);

Experiência com gestão de operações, que envolve gestão da produtividade, performance, resultados , risco e oportunidades para melhoria contínua.

Excelente comunicação oral e escrita;

Excelente relacionamento interpessoal;

Experiência com desenvolvimento de indicadores ,análise de dados e tomada de decisão.

✨BENEFÍCIOS:
100% Home Office (não iremos voltar ao trabalho presencial!!)

Vale Comida (R$700)

Plano de Saúde Unimed(subsidiado pela Feedz)

Plano odontológico Nacional da Bradesco Dental(subsidiado pela Feedz)

Auxílio Parrot Feliz (R$100/mês de investimento no desenvolvimento pessoal, saúde física ou mental do Parrot)

Auxílio Contas (R$160/mês)

Auxílio Parrot Casamenteiro(R$250 quando Parrots casam)

Auxílio Ninhada(R$250 no nascimento ou adoção de pequenos Parrots)

Happy Bird(day) (um dia de folga no mês de aniversário)

Licença paternidade estendida(21 dias)

Licença maternidade estendida(6 meses)

Ifood Office(voucher para usar dentro do app em alguns eventos internos)

Para você ter um voo com conforto, na Feedz oferecemos um auxílio de R$1.000 (pagamento único) para materiais, como mesa e cadeira, para seu home office e enviamos todos os equipamentos eletrônicos necessários!

💰 SALÁRIO A COMBINAR (CLT)*
A depender do tempo de experiência | 40 horas semanais

📅 ETAPAS DO PROCESSO:
Para essa posição, temos as seguintes etapas para avaliação:

Triagem de currículo;

Bate papo técnico;

Role Play;

Bate papo cultural;

Bate papo Final;

Contratação!

Para entender melhor sobre cada etapa e como funciona nosso processo seletivo, acesse nosso playbook da pessoa candidata: https://bit.ly/3EWnroW

Responsabilidade do Cargo

📚 RESPONSABILIDADES E ATIVIDADES:
Acompanhar pessoas analistas do time em reuniões estratégicas com os clientes sempre que necessário;

Acompanhar indicadores da operação e individuais, analisando e reportando os principais números à liderança;

Atuar com direcionamento e autonomia em todos os processos que envolvem a gestão de pessoas e rotinas da operação;

Atuar e acompanhar a operação de gestão de riscos da carteira de clientes, elaborando planos de ação com outros stakeholders do negócio, para mitigar riscos na jornada do cliente e agir rapidamente na identificação e antecipação de possíveis problemas;

Atuar em ações que envolvam correlação de áreas do negócio, treinamentos, apresentações, criações e desenvolvimento de projetos e processos;

Coordenar a operação e o time de sucesso do cliente ongoing;

Criar, acompanhar, analisar os objetivos e resultados chave do time;

Criar e conduzir planos de ação para gestão de crises e resolução de conflitos internos e externos envolvendo o seu time ou os clientes da carteira;

Estruturar e realizar processos e ações de capacitação contínua do time, para atuar no desenvolvimento de pessoas, rampagem técnica, plano de desenvolvimento, onboarding, performance e offboarding;

Garantir a execução e eficiência nos processos da área e criar melhorias contínuas a partir de oportunidades, atuando em parcerias com outros stakeholders das demais áreas da empresa;

Garantir o engajamento da carteira de clientes, criando e atuando em ações para a entrega de sucesso na experiência e relacionamento ao longo da jornada com a Feedz;

Implementar soluções e processos para alavancar a performance do time na entrega de resultados consistentes;

Monitorar e aprimorar a qualidade das reuniões e interações com clientes a fim de maximizar impacto e satisfação da experiência, assim como desenvolver pessoas;

Propor, implementar e acompanhar estratégias da operação de sucesso do cliente para trabalhar expansão da carteira e retenção de clientes;

Ser responsáveis por todos os rituais de gestão de pessoas, reunião 1:1, feedbacks contínuos, avaliação de performance, weeklys, dailys; pesquisas, celebrações de reconhecimento;

Trabalhar em parceria com as Coordenações da estrutura de Sucesso do Cliente de Ongoing, para criação e alinhamento de processos e ações conjuntas, sempre que necessário.

Modelo de Contratação
CLT
Faixa Salarial
4.000 - 6.000

Endereço

Application deadline closed.