Especialista em atendimento call center

Descrição

Avaliar a qualidade dos atendimentos na central, efetuando monitorias, corrigindo erros e fazer pontando melhorias, visando melhores resultados na satisfação e experiência do cliente.
Descrição do Cargo
 Acompanhar os estagiários da central orientando quanto ao tom de voz, comportamento e respostas;
 Escutar as ligações;
 Ler as conversas realizadas por e-mails, fale conosco, e WhatsApp;
 Preencher o formulário de qualidade, avaliando e gerando nota para o estagiário que efetuou o atendimento;
 Aplicar o feedback da monitoria aos estagiários.

Conhecimentos e Habilidades Técnicas Nível de Conhecimento
Pacote Office Mínimo de 06 meses experiência em monitoria

Competências Comportamentais
Capacidade de interagir, foco, organização, comunicação, trabalho em equipe, trabalho com prazo de entrega, disponibilidade

Escolaridade
Cursando Superior em Administração, marketing, comunicação.

Envolve liderança de equipe
Não

Tempo de experiência para executar esse cargo
Mínimo de 06 meses

Responsabilidade do Cargo

Monitoria e qualidade para entregarmos excelência no atendimento

Modelo de Contratação
CLT
Faixa Salarial
1.100 - 2.000

Endereço

Application deadline closed.