Job Description
Avaliar a qualidade dos atendimentos na central, efetuando monitorias, corrigindo erros e fazer pontando melhorias, visando melhores resultados na satisfação e experiência do cliente.
Descrição do Cargo
Acompanhar os estagiários da central orientando quanto ao tom de voz, comportamento e respostas;
Escutar as ligações;
Ler as conversas realizadas por e-mails, fale conosco, e WhatsApp;
Preencher o formulário de qualidade, avaliando e gerando nota para o estagiário que efetuou o atendimento;
Aplicar o feedback da monitoria aos estagiários.
Conhecimentos e Habilidades Técnicas Nível de Conhecimento
Pacote Office Mínimo de 06 meses experiência em monitoria
Competências Comportamentais
Capacidade de interagir, foco, organização, comunicação, trabalho em equipe, trabalho com prazo de entrega, disponibilidade
Escolaridade
Cursando Superior em Administração, marketing, comunicação.
Envolve liderança de equipe
Não
Tempo de experiência para executar esse cargo
Mínimo de 06 meses
Responsabilidade do Cargo
Monitoria e qualidade para entregarmos excelência no atendimento