La Torre Resort, em Porto Seguro, BA, contrata Líder de Customer Experience (presencial)

Job Description

*Com experiência em hotelaria e/ou turismo.

O Customer Experiência desempenhará um papel fundamental na melhoria da experiência do cliente no estabelecimento hoteleiro. Será responsável por criar e implementar estratégias que garantam que os hóspedes tenham experiências excepcionais durante sua estada. O candidato ideal deve ser apaixonado por atendimento ao cliente e tecnologias, possuir habilidades de liderança e análise crítica e ser capaz de colaborar com diversas equipes para alcançar resultados positivos.

Responsabilidade do Cargo

- Criar e implementar estratégias de Customer envolvendo canais de comunicação, reputação de marcas, jornada do cliente, assim como, em eventos internos com os hóspedes para elevar a experiência positiva, envolvendo diversos setores do empreendimento hoteleiro;
- Experiência que melhorem a satisfação do cliente, a fidelização e a avaliação online;
- Liderança de Equipe: Gerenciar e liderar uma equipe (cinco integrantes) dedicada ao atendimento ao cliente, fornecendo orientação, treinamento e suporte para garantir a entrega consistente de um serviço excepcional;
- Plataformas Métricas: Utilizar ferramentas e métricas para avaliar continuamente a satisfação do cliente, identificar áreas de melhoria e rastrear o desempenho da equipe, (ReviewPro, TripAdvisor, google, CRM, chat bot, etc );
- Análise Crítica: Realizar análises detalhadas das interações dos hóspedes, feedbacks e revisões online para identificar tendências e insights que possam levar a melhorias operacionais.
- Comunicação Efetiva: Trabalhar em estreita colaboração com departamentos como Recepção, Alimentação & Bebidas, Governança, entre outros, para garantir uma experiência consistente e coordenada para os hóspedes.
- Treinamento e Desenvolvimento: Desenvolver programas de treinamento para a equipe de atendimento ao cliente, com foco na excelência em serviço e atendimento às expectativas dos hóspedes.
- Gestão de Conflitos: Lidar com reclamações de hóspedes de maneira eficaz, resolvendo problemas de maneira proativa e garantindo a satisfação do cliente.

Requisitos Obrigatórios:

- Experiência comprovada em cargo ou função de Customer Experiência, Customer Support, Customer Success, Pleno e/ou Sênior, Relações Públicas, em hotéis, resort ou empresas de turismo;
- Prática em comunicação, marketing e pós-venda;
- Forte habilidade com ferramentas do pacote office, em especial o Excel;
- Habilidade em combinação de ferramentas métricas de performance da equipe e do empreendimento hoteleiro, como por exemplo: Net Promoter Score (NPS), Avaliações Online e Mídias Sociais, Customer Effort Score (CES), Taxa de Retenção de Clientes, Desempenho da Equipe (KPls), CRM (Customer Relationship Management), CSAT (Customer Satisfaction);
- Aptidão para criar relatórios e análises de dados de pesquisas e interações com os clientes, com o objetivo de identificar tendências e insights.
- Competência em realizar pesquisas, transformar dados em informações, identificar pontos de melhorias utilizando argumentos fundamentados, monitoramento de canais de comunicação, de reputação da marca e da jornada do cliente;
- Talento para identificar padrões e tendências de comportamentos dos clientes e análise detalhada de feedbacks, apontando o esforço percebido pelos hóspedes na interação com o hotel, a fidelidade dos clientes ao produto hoteleiro, contribuindo também para avaliar o desempenho operacional das equipes;
- Vivência em desenvolver programas de atendimento personalizado, que valorizaram a integração e experiência dos hóspedes ao produto hoteleiro;
- Capacidade de analisar detalhadamente os feedbacks dos hóspedes, se antecipando as necessidades dos clientes, promovendo aumento na pontuação de satisfação dos clientes;
- Visão estratégica e habilidade de implementar práticas inovadoras;
- Educação avançada, cursos relacionados a Customer Experiência;
- Graduação, de preferência, em cursos de Relações Públicas e/ou Marketing.

Reconhecimento financeiro:

- Faixa Salarial de R$ 8.000,00 a R$ 10.000,00 (PJ).
- Aceitamos contraproposta: proporcional a experiência e as entregas comprovadas;
- Moradia e alimentação (interno) de 30 dias para estabilização no município;
- Plano odontológico;
- 13º;
- Férias.

O candidato selecionado assumirá a liderança do departamento de Customer Experiência do Resort.

Modelo de Contratação
PJ
Faixa Salarial
8.000 - 10.000

Location

Application deadline closed.