Coordenador(a) de Atendimento ao Cliente

Descrição

Coordenar as atividades relacionadas a área de Atendimento ao Cliente e liderar pessoas do time. Responsável por desenvolver e implementar estratégias para otimizar a eficiência operacional e integrar as operações de e-commerce e lojas físicas. O objetivo é contribuir com o alcance dos resultados da empresa, desenhar uma estrutura de Atendimento robusta, apoiar em implementação de sistemas na célula de Atendimento e agregar valor à marca varejista junto a seus consumidores.

Responsabilidade do Cargo

1. Desenvolver e implementar estratégias para otimizar a eficiência operacional na área de atendimento, integrando as operações de e-commerce e lojas físicas;

2. Criar processos padronizados para garantir uma experiência consistente e positiva para os clientes, independentemente do canal de compra;

3. Colaborar com a equipe de TI para integrar sistemas de atendimento ao cliente, garantindo uma visão unificada das interações e informações relevantes em todos os canais;

4. Utilizar dados para tomar decisões informadas e ajustar estratégias conforme necessário;

5. Desenvolver planos de contingência para lidar com situações de crise no atendimento ao cliente, garantindo uma resposta rápida e eficaz;

6. Preparar relatórios e apresentações que demonstrem o impacto das iniciativas de CX nos resultados de negócios;

7. Gerenciar métricas e indicadores chave de desempenho (KPIs) para medir o sucesso da experiência do cliente (NPS, CSAT, TME e TMA).

Modelo de Contratação
PJ
Faixa Salarial
6.000 - 8.000

Endereço

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