Job Description
Coordenar as atividades relacionadas a área de Atendimento ao Cliente e liderar pessoas do time. Responsável por desenvolver e implementar estratégias para otimizar a eficiência operacional e integrar as operações de e-commerce e lojas físicas. O objetivo é contribuir com o alcance dos resultados da empresa, desenhar uma estrutura de Atendimento robusta, apoiar em implementação de sistemas na célula de Atendimento e agregar valor à marca varejista junto a seus consumidores.
Responsabilidade do Cargo
1. Desenvolver e implementar estratégias para otimizar a eficiência operacional na área de atendimento, integrando as operações de e-commerce e lojas físicas;
2. Criar processos padronizados para garantir uma experiência consistente e positiva para os clientes, independentemente do canal de compra;
3. Colaborar com a equipe de TI para integrar sistemas de atendimento ao cliente, garantindo uma visão unificada das interações e informações relevantes em todos os canais;
4. Utilizar dados para tomar decisões informadas e ajustar estratégias conforme necessário;
5. Desenvolver planos de contingência para lidar com situações de crise no atendimento ao cliente, garantindo uma resposta rápida e eficaz;
6. Preparar relatórios e apresentações que demonstrem o impacto das iniciativas de CX nos resultados de negócios;
7. Gerenciar métricas e indicadores chave de desempenho (KPIs) para medir o sucesso da experiência do cliente (NPS, CSAT, TME e TMA).