Supervisor de Operação em Call Center

Descrição

Oportunidade de liderança em projeto BPO B2B em São Paulo, com uma multinacional líder em gestão de informações e bancos de dados. Como Supervisor de Operações, você terá um papel essencial na excelência operacional.

Oportunidade de liderar equipes, moldar estratégias e impulsionar o sucesso de nossas operações no Brasil.

Qualificações:
Forte capacidade de liderança e gestão de times (comerciais/SDR);
Capacidade de ouvir e analisar cenários, administrar conflitos e ser resoluto;
Que goste de desafios, seja auto motivado, e auto gerenciável;
Forte capacidade de comunicação;
Paixão pelo ambiente comercial.
Ensino superior completo ou em andamento;
Experiência com rotinas de 1:1 de desenvolvimento e performance;
Conhecimento em vendas consultivas e processos de venda
Conhecimento de metodologias/técnicas de vendas (Spin Selling, GPTC e afins);
Experiência com vendas B2B.

Responsabilidade do Cargo

Definição de metas: diariamente estabelecer as metas necessárias para cumprir a meta estabelecida mensalmente;
Gestão de equipe: supervisionar, orientar, motivar e desenvolver os membros da equipe, através de feedbacks, desenvolvimento profissional e direcionamentos;
Desenvolvimento de talentos: identificar o potencial de crescimento dentro da equipe, oferecer treinamento e apoio para as melhores habilidades e operadores;
Monitoramento de desempenho: acompanhar o progresso em direção às metas, analisar as métricas chaves e ajustar as estratégias conforme necessário;
Inovação: busca contínua por melhorias a inovação, encorajando e explorando novas abordagens e ideias;
Comunicação: comunicar claramente a visão organizacional, as metas e os progressos para toda a equipe, garantindo transparência e engajamento;
Gestão de mudança: capacidade de gerenciar mudanças e adaptar as estratégias conforme necessário.

Modelo de Contratação
CLT
Faixa Salarial
A combinar

Endereço

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