Analista de Marketing – São Paulo/SP

Job Description

Desenvolver e implementar estratégias de marketing eficazes. Isso pode ser feito através da coleta e análise de dados, desenvolvimento e gerenciamento de campanhas de marketing, e acompanhamento dos resultados das campanhas. Ter uma sólida compreensão dos princípios de marketing, bem como das ferramentas e tecnologias de marketing. Ele também deve ser capaz de trabalhar de forma independente e como parte de uma equipe.

Responsabilidade do Cargo

Escolaridade Mínima: Graduação em andamento ou completa nas áreas de mkt, publicidade ou afins.

Descrição das atividades
1-) Desenvolver e organizar feiras e eventos.
2-) Desenvolver catálogos e vídeos para o SAC ou redes sociais
3-) Dar apoio aos representantes.
4-) Elaborar relatórios de acompanhamento.
5-) Relacionamento com Agências (redes sociais, lançamentos de produtos, campanhas para produtos específicos)
6-) Criar e acompanhar relatórios de marketing
7-) Criar e publicar postagens nas redes sociais Bangs e empresas do Grupo

Habilidades
1-) Análise de dados: ser capaz de coletar, analisar e interpretar dados de marketing para identificar tendências e padrões.
2-) Elaboração de relatórios: criar relatórios de marketing que resumam os resultados das campanhas e as tendências de marketing.
3-) Dominar redes sociais e mídias pagas.
4-) Identificar e resolver problemas de forma rápida e eficiente e inovadora.
5-) Trabalhar de forma independente e ser capaz de gerenciar seu próprio tempo e recursos.
6-) Capaz de se adaptar-se às mudanças rapidamente.

Modelo de Contratação
CLT

Location

Application deadline closed.