Job Description
Diariamente orienta, supervisiona e/ou executa o atendimento telefônico , o
agendamento e confirmação de exames por pacientes que acessam o Call Center da
empresa, no seu turno de trabalho, compreendendo desde a abordagem inicial do
paciente, informações sobre disponibilidade de horários, orientações sobre o preparo
para os exames, prazo de entrega dos resultados até o registro no sistema
informatizado da empresa.
Acompanha relatórios do SAP ou da Monitoria da Qualidade sobre os padrões de
atendimento da equipe procurando corrigir distorções de comportamento, falhas no
sistema ou nos procedimentos que possam afetar a rotina de trabalho e a imagem da
empresa. Pode identificar, programar e realizar treinamentos específicos para a equipe.
Avalia o nível de confirmações de exames em relação ao agendamento dos mesmos
buscando um melhor nível de efetividade no atendimento, com base em planilhas do
período anterior. Pode analisar possíveis desistências à frente comunicando a
disponibilidade de horários livres à equipe, para melhor atendimento.
Avalia e disponibiliza horários de atendimento (“encaixes”, prioridades, agendas dos
médicos, etc.) orientando a equipe sobre possibilidades extras de agendamento.
Descrição sumária:
Reportando-se ao Supervisor do Call Center orienta, supervisiona e/ou executa o atendimento
telefônico , agendamento e confirmação de exames por pacientes que acessam o Call Center
da empresa.
Supervisiona Atendentes e Auxiliares.
Zela pela garantia de funcionamento adequado dos equipamentos e sistemas à
disposição da equipe, treina os subordinados, participa no processo de movimentação
de pessoal (seleção, transferências, promoções e demissões) e cuida da ordem, limpeza
e disciplina na área. Providencia a reposição de material de escritório junto ao
Almoxarifado.
Atualiza a lista de ramais internos para uso mais efetivo da equipe nos contatos com as
várias áreas.
Periodicamente prepara mapas e quadros demonstrativos diversos sobre o desempenho
da área , para avaliação do superior.
Eventualmente pode contatar diretamente os pacientes para esclarecimentos e
orientações específicas bem como atuar na monitorias das ligações telefônicas para
avaliar a qualidade do atendimento pela equipe.
Planeja e realiza campanhas motivacionais junto à equipe para o alcance de metas,
comunicação de reconhecimentos e elogios, etc. visando melhoria no desempenho dos
subordinados.
Supervisiona Atendentes e Auxiliares.
Executa outras tarefas relacionadas com o cargo, a critério do superior.
Responsabilidade do Cargo
Reportando-se ao Supervisor do Call Center orienta, supervisiona e/ou executa o atendimento
telefônico , agendamento e confirmação de exames por pacientes que acessam o Call Center
da empresa.
Supervisiona Atendentes e Auxiliares