Vivian Brito de Araújo
About Candidate
Bem-vindo (a) ao meu perfil!
Apaixonada pelas relações e comportamento humano, acredito que a experiência e o sucesso das pessoas (clientes) é a chave para mobillizar sustentabilidade dos negócios e resultados!
Profissional com perfil T-shaped, curiosa, nexialista, analítica, dinâmica, ownership e sede de desafios!
Carreira nas áreas de Gestão Operacional com foco em Customer Experiência & Success em Ecossistemas de Saúde e startup (B2B), Relacionamento com cliente, implantação de estratégias CX e CS (up-sell/cross-sell/engajamento e métricas. Liderança de Times (Atendimento e Experiência do cliente, Vendas, Facilities, Operacional e Suprimentos), estruturação de novas unidades de negócios, atuação em Melhoria de Processos e implantação de área da Qualidade. Gerenciamento de Projetos para eficiência operacional e desenvolvimento de produtos e serviços. Participação e apoio técnico no desenvolvimento de serviços digitais com interfaces na área Comercial, Marketing. Domínio em Lean e Six Sigma e Metodologias Ágeis (Agile Coach), Planejamento e desdobramento Estratégico, além de métricas de negócios e análise de dados.
Com “inconformismo positivo” que acredita nos resultados das relações saudáveis e colaborativas, tem a inquietude de sempre procurar formas diferentes de buscar resultados sustentáveis e ético.
Interesse em atuar em diferentes segmentos.